2

Simplicidade

Posted by Stella on 20:34 in , ,

Fazia muito tempo que eu não tinha insônia.
Não sei exatamente o que causou, se foi preocupação, cabeça cheia... mas eu sei que fui dormir quase de manhã. Acontece que é em dias de insônia que a gente pensa em muita coisa que não havia pensado antes. Por exemplo, eu percebi o quanto eu mudei de uns tempos pra cá. Mas não foram mudanças pequenas, sabe... foram MUDANÇAS mesmo. Em caps lock.
Algumas acho que foi para o bem, outras já não tenho tanta certeza.
Tem dias que eu penso que já fui feliz e não sabia. Outros eu penso que feliz eu estou sendo agora. E alguns eu não penso nisso em absoluto. Percebi que conforme crescemos passamos a guardar tanta coisa, que quando mais jovens tinhamos facilidade de externar. Queria entender por que isso acontece. Será que um lado meu foi embora e eu não vi? Não sei.

Mas de uma coisa eu tenho certeza: as coisas já foram mais simples. E é disso que eu sinto falta.

2 Comments


Nathália Reis Ramos disse...

Oi Stella!
Obrigada pelo seu comentário! Clarice Lispector, apesar de um pouco prolixa, é ótima mesmo! O que fez eu me sentir ruim não foi nem a maquiagem em si, mas o que ela representa. Ela representou pra mim, naquele momento, os artifícios que muitas vezes usamos para fugir de nós mesmos, para fugir da nossa realidade. E esses artifícios não são necessariamente físicos. Ah, não sei explicar... na verdade eu sou bem mais prolixa que a CL, com o agravante de que quase nunca consigo expressar o que eu quero. rs

Bjos e valeu pela visita!


Menina Enciclopédia disse...

é, a vida sempre parece mais simples qdo somos mais novos ;)

Copyright © 2009 Wild About My Stuff All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.