3

Falha na memória

Posted by Stella on 12:16 in ,
Minha memória é muito engraçada. Eu lembro de uma coisas que simplesmente não existiram. Será que eu estou brincando de me deixar maluca? Como pode isso?
Fiquei dias procurando um livro do Balzac de capa azul. Fino, grande e de capa azul. Este era o detalhe do qual eu tinha mais certeza. Então, na hora de vasculhar toda a minha biblioteca, ignorei todo e qualquer livro que não tivesse as dadas características. Não achei.
Fui tomar banho e, ao final, enquanto penteava o cabelo já no meu quarto, olhei para estante e vi um livro fino, grande e.... tchãrãrãm! Marrom! Era o livro do Balzac. E desde quando esse livro era marrom?? Passei uma semana com ele pra lá e pra cá e lembro muito bem dele ser azul.
Conclusão?
Estou ficando maluca. Doida. Ou, na melhor das hipóteses, daltônica. Serei a primeira mulher daltônica no mundo.

Vou lá fazer prova de francês.
Depois venho com um texto de verdade. Mas eu precisava desabafar isso.

3 Comments


L.S. Alves disse...

Não sei porque o nosso cérebro nos prega essas peças, mas isso é mais comum do que você pensa.
Um abraço moça.


Menina Enciclopédia disse...

eu já cismei assim também... acho que fazemos algum tipo de confusão mental... guardamos dados que não são bem aqules rss
q bom que vc tb não gosta dos inomináveis ! ahahah
beijos!


Nathália Reis Ramos disse...

Acontece que a memória não é o registro do fato, mas o registro de como a gente interpretou o fato.
Agora, por que é que a gente interpreta tão loucamente e lembra com tanta convicção, eu já não sei.

Copyright © 2009 Wild About My Stuff All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.