4

Conta-gotas particular

Posted by Stella on 14:07 in ,

É muito complicado quando a gente fica triste e não sabe porquê. Ou sabe, mas prefere fingir que não sabe.

Ontem foi um dia muito difícil, mas hoje acordei melhor. Não tive sonhos, nem pesadelos. Apenas dormi. Fazia tempo que eu não dormia. Porque, sabe, sonhar cansa.
Acordei melhor, mas ainda acho que a última vez que me senti bem ao acordar foi no domingo passado de manhã. Acordar com vontade de ficar ali, com preguiça boa, é tudo de bom. E sinto não ter isso mais vezes. Acontece. As melhores coisas da vida vêm num conta-gotas. Mas é bom que seja assim, senão não seria felicidade.

4 Comments


Nathália Reis Ramos disse...

Nossa, me deu vontade de chorar.


Lilith disse...

Por isso que temos que dar valor às pequenas coisas...sempre. Bjus.


Chick with Brains disse...

... que tens, corazón? quer colinho? o meu é bem fofo, viu?


Stella disse...

Nathalia,

Nossa, por que isso? :)


Lilith,

É. Essas pequenas coisas que não são nada pequenas... são partes de alegria.

Su,

tenho nada não, querida. Não estive bem uns dias, mas já estou melhor. Ando com uma sensibilidade feliz, só isso. "Ela é tããão sentimental!" rs

Copyright © 2009 Wild About My Stuff All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.