5

Psychovacation

Posted by Stella on 15:33 in

Ultimamente tenho estado tão cansada de tudo. Maior necessidade de viajar. Não precisa ser nem fisicamente, sabe? Ir para outro lugar físico. É uma vontade imensa de pensar outras coisas. Como inventar um mundo novo para não ter que encarar o mundo real por um tempo. Férias da minha vida, sabe?
Quando penso em fazer isso, já começo a fazer isso. Como quem pensa em sair de casa e já está com a mala pronta na mão. Mas ai acontece alguma coisa que me trás de volta - um toque de telefone, uma voz chamando, um livro da faculdade pra ler, ou até mesmo um simples disturbio de atenção, porque para "viajar mentalmente" também precisamos de atenção. É preciso estar concentrado, como num transe.
E eu preciso desse transe.


Não, eu não uso drogas e nem as vejo como uma maneira interessante de conseguir isso. Sempre que tive esses momentos de transe eu estava apenas concentrada... não funciono com alcool, não consigo isso, eu fico com sono mas, ao mesmo tempo, com vontade de socializar. Então, não dá pra mim. Eu preciso ficar um pouco comigo, pensar um pouco com os meus botões. Todo o estresse que está em mim acaba refletindo em tudo que eu faço e isso me irrita mais. Não conseguir dizer o que eu quero me irrita. E isso tem acontecido bastante. Acho que ficarei reclusa um tempinho. Para algumas pessoas, eu vou parecer somente distante, quieta, mas na verdade eu não estou lá.

Sair um pouco da minha cabeça por uns dias... é só isso que eu preciso agora.

5 Comments


L.S. Alves disse...

Pelo que li creio que umas praticas de meditação te fariam bem. Alguma coisa meio budista.
Um abraço e boa sorte.


Stella disse...

Eu pensei em yoga, mas não sei se daria tão certo.


Cris_do_Brasil disse...

Faca como o Garfield que fica quietinho até passar...


Stella disse...

Quem me dera fosse simples assim...


Nathália Reis Ramos disse...

Eu escrevo pra desabafar. Nunca é o suficiente, mas já ajuda.

Copyright © 2009 Wild About My Stuff All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.