1

Mine all mine...

Posted by Stella on 12:33 in

De onde vem o sentimento de posse? Queria saber. Não entendo porquê é tão importante pra mim que aquele filme que eu comprei esteja em perfeito estado ou que o livro que eu tenho não fique longe de onde deveria estar por mais de uma semana. Sei lá porque eu surto, mas eu sei que surto.
A gente não deveria ter ciúme, eu sei disso, é algo que não faz sentido, que vai além da nossa compreensão. É só lembrar de Otelo... isso não vai acabar bem. A pessoa não analisa direito os fatos quando está assim. Mas quem nunca ficou assim?
Eu não acredito em quem diz que nunca teve ciúme - tanto de algo quanto alguém -, acho hipocrisia. Acredito sim que é algo irracional, é auto sabotagem (não sei mais escrever depois da reforma ortográfica), é idiota e [insira algo negativo aqui], mas não sei como evitar e nem porquê acontece. Simplesmente existe. Então o que fazer? Bem, não é porque algo existe, que ele não pode ser controlado. Eu sei que tenho ciúmes das minhas coisas e do meu namorado, mas sei também que não dá pra isolar tudo do resto do mundo, porque nada vai ser melhor assim. Então, acho que a melhor saída é engolir, parar pra pensar e perceber que aquilo não faz o menor sentido. Depois de alguns instantes, tudo vai diminuindo até que evapora.
Não estou dando uma solução pra ninguém, mas é assim que funciona pra mim. Pelo menos sei que nunca darei uma de Heloísa.

Só não pense que nada vai acontecer se alguém me devolver um livro rasgado, um dvd arranhado ou ser engraçadinha com o meu namorado. rs

1 Comments


Caraíba disse...

ciúme não é fácil mesmo, nem nos outros, nem em nós... e por mais que a gente tenha o do outro parece sempre mais idiota e sem sentido...é nem sempre a empatia fala alto

Copyright © 2009 Wild About My Stuff All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.