0

Difícil deixar pra lá

Posted by Stella on 12:33 in
Como a gente faz pra esquecer?
Alguns dizem que a escola nunca acaba, que a vida é uma escola. Oh God please no!
Quando eu penso nos piores anos da minha vida eu penso na escola. Eu penso nas pessoas que estudaram comigo, eu penso em todas as vezes que eu fiquei chorando no quarto porque eu nunca ia fazer parte...

Sabe quando você é obrigada a encarar seus maiores temores? Então, eu fui e simplesmente não consegui. Eu não conseguiria. É como se mil alarmes soassem com aquelas placas de "PERIGO!" em neon vermelho piscando. Nunca entendi direito o prazer que algumas pessoas vêem em fazer os outros sofrerem, principalmente na época de escola, crianças e adolescentes. O mais estranho é que quando eu era criança, eu simplesmente ignorava todo mundo e não me chateava com eles. Depois que fui pra adolescência é que passei a ser realmente afetada por isso. Acho que é esse o motivo de odiar tanto o Salesianos (a escola que estudei da quinta ao terceiro ano). Foi lá que eu passei os piores anos da minha vida. Quando eu penso em rejeição, raiva, medo, eu lembro de lá.
Sei que são sentimentos bem típicos da adolescência de 99% das pessoas, mas acho que ainda não aprendi a superar. É, talvez eu ainda seja tão insegura quanto era na época de escola.

Hoje não é um bom dia... não mesmo. E eu poderia usar um abraço.

Copyright © 2009 Wild About My Stuff All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.