1

Sob influência de Clarice

Posted by Stella on 15:13 in ,
"A vida se me é, e eu não entendo o que digo. E então adoro." Clarice Lispector

Faz tanto tempo que não atualizo esse blog, que já nem sei mais sobre o que falar.
Sabe quando você tem a sensação de amadurecimento e então você pensa: "Isso deve ser infantilidade. A gente não percebe que está crescendo assim". Mas eu sinto isso. E juro por tudo que posso jurar (o que por si só já dá um certo medo de continuar a falar), que não senti isso antes. Nem mesmo quando saí da escola e entrei na faculdade. Senti isso de repente, como quem não quer sentir, como quem tem medo de ser tarde demais para um monte de coisas, mas com aquela ansiedade de uma nova etapa. "E agora?", penso eu. "E agora nada", me respondo, prontamente.

Agora a gente vive.

1 Comments


L.S. Alves disse...

Amadurecer é algo que só de vez em quando a gente percebe. Normalmente quando conforntamos atitudes antigas com atitudes novas. Percemos uma diferença e então notamos alguma evolução.
Um abraço e boa sorte.

Copyright © 2009 Wild About My Stuff All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.