2

Começando a dar certo

Posted by Stella on 23:35 in
Acho que finalmente as coisas estão começando a dar certo.
Não vou entrar em muitos detalhes. Até porque, é só um começo.
Mesmo com alguns problemas físicos... uhn, que eu não vou entrar em detalhes... tudo parece correr num sentido bom. :)
Acho que estou mais sensível esses dias, então melhor tomar cuidado pra essa sensibilidade toda não sair do campo da alegria. Ainda bem que eu tenho alguém que está comigo mesmo quando está longe, alguém que me transmite segurança e que me faz acordar todos os dias com esse pensamento bom de que vai ficar tudo bem. Por isso que, mesmo longe, faço questão de desejar "Bom dia!" pra ele sempre que acordo. E eu sei que ele sabe disso. :D

Como disse num outro post, nem sempre tudo é perfeito, nem sempre tudo dá certo.
Mas por momentos como o que tive ontem, desses que fazem a gente chorar de alegria, desses momentos inesperados, é que eu tento controlar esses impulsos bobos de tristeza e lembrar que dias felizes virão.

Eu sei que esqueço muitas coisas, mas momentos como esse, de alegria daquelas que completa a gente, eu não esqueço nunca.

Agora, alguém me diz, como fui achar aquela pecinha que faltava pra me completar?
É muita sorte, não é não? :) Bem, me sinto a pessoa mais sortuda do mundo.


2 Comments


Ernâni Machado Alvarenga disse...

Não tem essa de longe ou perto. Nós estamos onde nossos corações estão e você sabe onde está o meu, por isso ouço cada bom dia e cada pensamento que você tem, vejo cada sorriso, cada lágrima ou gesto seu.

Te amo muito e, apesar de nem tudo ser perfeito, eu tento de todas as formas tornar sua vida melhor e mais feliz, pois sua felicidade é minha também.

Beijos, amor. Desculpe se não comento por aqui, mas é que eu fico meio triste com alguns de seus desabafos, mas não quero tirar sua liberadade de expor o que sente de forma mais livre.

Te amo.

:*


Junior disse...

Essa é a graça da vida, ficar no ar se vai dar certo ou não...

Copyright © 2009 Wild About My Stuff All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.