0

Feeling better...

Posted by Stella on 12:35 in
Hoje estou me sentindo um pouco melhor.
Ontem foi um daqueles dias que eu mergulho no meu próprio pesadelo. Tudo fica lento e é como se eu estivesse me afogando nos meus próprios medos e frustrações. Não é novidade na noite de ontem pra hoje tive um pesadelo. Mas quando acordei, é como se tivesse saído de todos os outros pesadelos nos quais eu estava mergulhada o dia inteiro.
Então as vezes os pesadelos podem ser bons. Digo, não que eu goste de tê-los ou tenha gostado desse. Muito pelo contrário. Acordei meio atordoada, com medo... mas no segundo que percebi que tudo não passou de um sonho horrível pude, finalmente, sentir a maciez do travesseiro.
Agora me sinto mais leve, pronta para sonhos, para viver o dia intensamente.
Disso posso concluir que quando estamos por baixo, precisamos de um choque de realidade para subir novamente. Eu precisava entender que nem tudo pode ser como eu quero, que nem tudo será sempre perfeito, para aceitar as coisas como são e abraçar o dia.

Isso mesmo. Hoje a filosofia é a do carpe diem.

p.s: e eu tenho a ligeira impressão de que sou um tanto quanto bipolar... ou será o mundo?

Copyright © 2009 Wild About My Stuff All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.