2

Como ninguém entra aqui mesmo...

Posted by Stella on 10:57 in
não faz a menor diferença eu ficar semanas sem postar. Afinal, não tem ninguém pra reclamar que eu o fiz. Isso não é tão bom assim. Vejo amigos meus que também tem blogs e simplesmente ignoram o fato de eu também ter. Partindo disso, passando pela minha mente paranóica, eu chego a doce conclusão de que as pessoas tem vergonha de mim. Não estou reclamando, não. Tem todo direito! Se eu fosse conhecida minha também teria vergonha de mim.

Sei lá. Eu tento aceitar isso numa boa, mas sabe, é complicado. Quando você não consegue se destacar em nada, a não ser por coisas ruins, algo ruim cresce dentro de você. Ruim não no sentido de maldade, mas no de complexo. Pois é, tenho sim um senhor complexo de inferioridade. Tem dias que eu estou tão insuportável que nem eu mesma me aguento. Falando nisso, não sei como até hoje eu não fugi de mim.

Queria ser mais simpática, mais divertida, mais inteligente, mais desencanada... só que como se consegue essas coisas? Bem, eu já desisti, não consigo. Talvez tudo isso seja apenas uma carência boba de uma garota que passa tempo demais sozinha em casa. Ou talvez seja mesmo algo sério que eu devesse tratar. De qualquer forma, não é nada bom.

Alguém, qualquer um, que souber uma fórmula mágica pra ser feliz consigo mesmo me avisa. Eu tô precisando...

2 Comments


Carrie, a Estranha disse...

Blé pra vc. Eu venho aqui. E vc é muito boa.

bjs


L.S. Alves disse...

Quanto a vida pessoal não posso dizer muito, pois não tenho muito mais sabedoria que você ou qualquer outro. Mas posso tentar dar umas dicas sobre blogs.
1 - escreva sobre coisas que te são prazer, assim blogar será um delicioso passatempo e não um martírio eterno.

2 - Mantenha uma certa regularidade nas postagens.

3 - Responda os comentários.

Espero ter ajudado, querendo mais alguma dica é só entrar em contato.
Um abraço e boa sorte.

Copyright © 2009 Wild About My Stuff All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.