0

Quinta-feira

Posted by Stella on 22:46 in
Hoje teve sessão da tarde aqui em casa. Eu, Su e Erick assistimos Assassinos Por Natureza do Oliver Stone. A Juliette interpreta ela mesma (tirando a parte de matar todo mundo), concluí. Muito legal, muito confuso - sim, as coisas podem ser confusas e legais - e "muito estilo". Acho que foi isso que Erick disse, não tenho certeza. Ele implicou com o filme só porque não gosta do Oliver Stone. Mas o texto é do Tarantino!! \o/
Muito legal tudo. Pena que durou pouco. :/ Pessoa com agenda cheia é fogo, sabe!? Hahah...brincadeira, querida.

Depois fiquei assistindo vários epsódios da segunda temporada de HOUSE M.D e descobri que já a vi quase toda pela tv. Mas podendo dar pause pra ir ali-e-já-volto é bem melhor.

Mamãe foi fazer compras 21h da noite. Louca, insana, perdendo o juízo completamente.
Tá, ela é mãe. A gente tenta compreender.

Amanhã tem almoço na casa do vovô. Aniversário dele. :)
E depois é correr pra casa, me arrumar (ou seja, escolher a roupa e tomar banho = 4 horas no mínimo) pra encontrar as pessoas pra ir na On Fire!.

É isso, sem muita cabeça pra escrever hoje. Ansiedade faz isso com as pessoas.

Copyright © 2009 Wild About My Stuff All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.