3

Pilhas carregando

Posted by Stella on 15:38 in , ,
O ócio é tanto que eu pensei numa sessão de fotos chamada Como meu ventilador me vê. Acho que estou ficando completamente surtada. Mais um pouco fora da sociedade e eu posso me declarar um eremita. Tá, não é auto-penitência. Eu estou desprovida de bens financeiros (eufemismo rolando solto) o que me impede de sair de casa e visitar os amigos, namorado, papagaio, cachorro...
Pois é, mas Deus quis que eu não virasse um ser solitário e mandou a Suianne pra minha vida. Hahaha... nossa, que exagerada que eu sou! É o seguinte; ficaríamos sem sessão de filminhos bacanas essa semana por conta da minha condição (parece até que quebrei uma perna), mas ela resolveu transferir a sessão pra minha casa. \o/ Assim posso assistir filminhos bacanas na companhia de pessoas de verdade (Ela e o Erick) e não bichinhos de pelúcia.
Ok, daqui a pouco quem ler isso aqui vai pensar que eu sou uma daquelas senhoras que fica o dia inteiro trancada em casa comendo e vendo tv. Tá, é quase isso, só que eu não sou uma senhora.
Férias, meu bem. Férias sem dinheiro fazem isso com a gente. Férias sem dinheiro e morando no fim do mundo. Nunca queira isso pra sua vida! Fica a dica.

Mudando completamente de assunto...

Essa madrugada morreu o Heath Ledger, né!? Que foi isso, minha nossa!
Fiquei "pas-sa-da". Uma amiga veio me contar no msn e eu como, já fazendo piada. Como sempre, Stella é uma pessoa lenta. (Olha ele aí de novo, minha gente!)

Bom, é isso, as pilhas estão carregadas. Vou lá tirar mais fotos da sessão besta do ventilador.
Vou cansar logo, logo, e pego "Naná" pra terminar. Prometo que pego!

3 Comments


Carrie, a Estranha disse...

Ahahahaha...nem me fale. Eu estou (quase) no mesmo esquema. Precisando economizar muuuuito, precisando ficar em casa trabalhando e de dieta! E nem amigos q vão me visitar com filminhos eu tenho (todos moram longe). Snif. Nem comer eu posso. Muito snif.

Aí, foi bom vc comentar q agora eu posso te linkar! Viu, viu?!!

Adorei o blog.

Bjs


Cris disse...

oi, stella. que fofo, você colocou um link pra mim. adorei a visita! bjs


Cris disse...

gente, lendo agora de novo, achei essa idéia das fotos 'como meu ventilador me vê' fantástica!!! stella quebrando paradigmas, yeah!

=]

Copyright © 2009 Wild About My Stuff All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.