0

On Fire!

Posted by Stella on 11:17

Como assim eu acordei 8h pra arrumar a casa? Sem ter dormido direito (insônia, blá)?
Pois é, quase desmaiei. Mas pelo menos a casa está limpinha e a minha consciência também, porque mamãe não ficará no meu ouvido hoje: "Você não arrumou nada! Olha essa casa!!"
Falando nela, acredita que voltou do suposto shopping mais de uma hora da manhã?! Sei, hunf.
Pelo menos a insônia serviu pra adiantar a leitura de "Naná". Tô quase na metade agora! \o/ Pra quem estava lendo quatro páginas por noite, é um senhor avanço. rs Hoje tem festinha (vide foto) no espaço Marun lá no Catete. Várias pessoas maravilhosas, tem tudo pra ser ótima! \o/

Ih, lembrei! Tenho que atualizar o Musicografias agora. :O
Fui!

Copyright © 2009 Wild About My Stuff All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.