1

Já começou?

Posted by Stella on 18:14 in ,
Restos do Natal

O ano já começou e ainda não fiz o post de final de ano. Sabe, falar de como foi o ano, ver o que aprendi, essas coisas.
No entanto, não encontro em mim a menor vontade de fazê-lo. Creio que tudo que o ano foi está registrado nas palavras desse blog, nas fotos do fotolog, nos recados do orkut, nos emails respondidos, nos recortes do meu armário, nas olheiras no meu rosto, no peso, na idade, na altura, no cabelo... em suma: no meu eu de hoje.
Eu sou o que todos os anos passados fizeram de mim. Cada pequeno pedaço de mim foi construído pouco a pouco pelos anos anteriores. Se hoje eu tenho qualidades, é culpa do passado. Se hoje eu tenho defeitos, é culpa do passado.
Seja ele negro, branco, amarelo, fosco, confuso, simples, fácil, difícil... fez o que eu sou agora.
Daqui a alguns anos, olharei pro hoje culpando quem serei no momento nostálgico que estarei vivendo.
Então, qual o objetivo em separar tudo que aprendi em 365 dias? Eu não lembro de tudo. Não lembro mesmo.
Eu posso dizer que comecei o ano passado completamente sem me importar com ele. Não fiz post falando como foi, o que eu aprendi, o que eu fiz... nada. E o ano foi bom. :)
Então pra que mudar isso? Pra que criar expectativas?
Prefiro viver um dia de cada vez e aproveitar o que tenho agora.
Seria isso crescer? Talvez.
Só sei que não sou hoje quem fui ontem and life goes on...

1 Comments


CresceNet disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =).

Copyright © 2009 Wild About My Stuff All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.