1

Devaneios

Posted by Stella on 00:34 in ,
Eu sou quase como uma sombra.

Fico no meu canto, acompanhando as pessoas sem proferir som algum. Até que um belo dia me reconheço como gente e resolvo manifestar minha presença com alguma palavra boba, sem sentido, nunca conseguindo dizer tudo que eu penso - ou gostaria de estar pensando na hora pra poder dizer - e acabo parecendo sem graça, então volto pro meu cantinho, minha posição de sombra, de figurante.
Digo isso mais como um desabafo. Tem tantos outros blogs que eu leio, acompanho (alguns há mais de um ano, antes mesmo de ter um blog) e não tenho coragem de comentar. Não que precise ser um integrante do BOPE pra comentar neles, mas sempre acho que soarei estúpida. Comento em bem poucos e, mesmo assim, porque já comentaram no meu alguma vez. Eu sei que isso não é certo. As pessoas que escrevem são só pessoas. Elas merecem saber que tem alguém que acha realmente bom o que elas escrevem e acompanha sempre. Não que esses blogs já não tenham seus admiradores, mas eu iria gostar de saber que tem alguém que acompanha meu blog assim. Eu sei que parece patético... mas sinto como se eu fosse uma criancinha tentando dizer pra um adulto que achou o livro dele bonito. Então, esse adulto olha pra ela, sorri e pensa: "Mas o que ela sabe disso?"

É, acho que preciso amadurecer muito pra entender que o mundo não é um adulto que vai rir da minha cara. Preciso sair do High School mental... é, já está mais do que na hora.

1 Comments


Chick with brains disse...

depois dessa eu até parei de comer o meu corpus 0% de tudo sem sabor de nada. Agora na versão plus com 35% a mais de produto ¬¬

Fala sério, criatura da montanha!

Você é totalmente protagonista da minha peça, bobona. Nada de figurante ou ponta ou extra pra você! Porque na minha peça só tem gente interessante.

Nada de fantasmas etéreos ou clones.

Agora, sobre o mundo blogueiro, vou te dar uma dica: COMENTE nos blogs alheios. Faz os caras felizes assim como voce me faz feliz.

Quando você comenta, as pessoas ficam curiosas sobre o seu blog e aí vc passa a ter um feedback do/no seu. Porque eles vão comentar também.

"Ta com medinho, 02?? Pede pra sair!"

Insegurança é uma merda mas você não é! Deixa de bobeira, né? E tem mais: Assim como vc lê os blogs alheios stealth, também fazem com o seu. De vez em quando eu me surpreendo.

SE JOGA!

Copyright © 2009 Wild About My Stuff All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.