1

A gente quer comida, diversão e arte

Posted by Stella on 19:05 in

Finalmente, férias! E pra começar com chave de ouro fui assistir Piaf - Um Hino de Amor no Cine Arte UFF. Lindo!
Como já disse lá no fotolog, me fez chorar. Principalmente o final. A vida dela foi tão complicada e cheia de altos e baixos (mais baixos do que altos, pra dizer a verdade). E ainda assim, ela conseguiu aproveitar cada gota.
É alguém para se inspirar. Uma menina que sempre foi rejeitada por todos, morreu como um diva da música. E a voz? Por favor alguém me diz que voz era aquela! Que pulmão, meodeos!
Saí de lá chorosa, mas feliz. Pensando na minha vida. Se eu não me arrependo de nada. Será? Há tanta coisa pra se arrepender nesse mundo... mas será que eu teria feito diferente?

Senhor, perdoai-me porque pequei. Comprei Pringles durante uma dieta. E Bis.
A primeira estava R$4,99 e o outro R$1,99. A tentação era grande - e barata!!!
Tudo bem. Non Je Ne Regrette Rien.

A parte que ela canta La Vie En Rose também foi linda. E Param foi desconfortável. Porque minha vontade era dizer: Sai desse palco, mulher! Você vai passar mal!
E o que acontece? Ela passa mal! ¬¬
Todas as músicas passavam um sentimento diferente. Não tem como não se envolver e não se apaixonar por ela.

Então hoje, acordei ainda nesse clima. Até que fui assistir Tank Girl no Universal Channel. Hilário!
Lori Petty me lembrou demais a Gwen Steffany nesse filme. Sei lá, fiquei pensando que a Gwen também podia fazer que daria no mesmo.
Blablabla à parte, saí do humor de ontem e agora estou ouvindo Richard Ashcroft porque li em algum fotolog alguém postando uma música do The Verve e deu saudadinhas dele.



Sabe quando parece que a vida te dá todos os sinais de que tem alguma coisa errada e ignoramos simplesmente por não querer acreditar nisso?
Eu lembro da cena de Perfume de mulher, em que o Frank conversa com o Charlie dizendo:
- Are you blind? Are you blind?

Me sinto como o Charlie, eu sei que não sou cega, nem o Charlie era cego. Mas eu sei, tem alguma coisa errada. E eu preciso de um Frank me respondendo:
- Don't be sorry. How would you know? You've been watching MTV all your life.

1 Comments


Chick with brains disse...

1) CD de aniversário de 30 anos da morte de PIAF (check)
2) Tank Girl é bem melhor no quadrinhos do que no filme - e eu tenho também (check)

Tá na hora de vc vir aqui de novo, hahahahahha

Copyright © 2009 Wild About My Stuff All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.