0

Fatigada

Posted by Stella on 01:56 in ,
Tenho tido tanto tempo pra pensar que isso já está me cansando. Odeio pensar demais, faz mal tanto à saúde mental quanto física. Hoje me deparei várias vezes com aquele sentimento antigo de solidão. Estranho que não esperava por ele, veio assim, de repente... como se resolvesse me dizer que é hora de refletir minha vida - típico do mês de dezembro - e essa nostalgia toda me deixa exausta. Não quero pensar agora, não quero refletir agora, não quero ver tudo que está errado. Porque eu sei que tem muita coisa errada. Simplesmente não quero que esteja errado e pronto.

Confusão mental ao extremo! Nervosa, preocupada, irritada e, to make matters worse, me sentindo abandonada, só. Não é pra ser assim. Não queria me sentir assim. Mas sinto.
Odeio me acostumar com algo exatamente por isso. Assim que me vejo na ausência daquilo que amo, me sinto só. É instantâneo. Eu preciso aprender a ser menos infantil, a crescer e viver minha própria vida independente de terceiros. Eu necessito saber viver.

Tenho provas na próxima semana e não me sinto preparada, nem disposta, para tais. Queria que não estivesse tão quente, queria que a água aqui em casa não estivesse sendo economizada, queria saber mais sobre filmes clássicos, queria ouvir jazz no caminho pra faculdade, queria encontrar o namorado todos os dias, queria ter minha própria casa, queria ter um emprego... ah! Queria tanta coisa! Hoje eu quero apenas fugir. Eu preciso de férias... mentais.

Copyright © 2009 Wild About My Stuff All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.