1

Aqui e ali

Posted by Stella on 11:41 in

Está acabando o ano letivo da faculdade. Passei em Português II, mal, mas passei e é isso que importa.
Falta só a prova de Lingüística amanhã.
Hoje vou descobrir a nota de Teoria da Literatura... (momentos de tensão).
Meu final de semana foi bem legal. :) Sábado e domingo cercada de pessoas maravilhosas, não posso pedir mais nada. Eu sei que não dei tudo de mim esse ano, mas valeu tanto. Conheci pessoas que se encaixam na categoria "para toda a vida". Acredite, não encontra em qualquer esquina. ;) Saudades de todo mundo, já. Principalmente do namorado fofo que manda mensagens via celular todos os dias. Estou amando isso! :)
Acho que esse foi o post com mais smiles de todos. Acontece... Alguém quer assistir Piaf comigo?

1 Comments


Chick with brains disse...

Eu quero ver PIAF!
Pode marcar!!!

Copyright © 2009 Wild About My Stuff All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.