0

Romantique

Posted by Stella on 15:06 in
Tudo está acontecendo tão bem. Sabe aquela sensação de que você, finalmente, está entendendo a sua vida? Então, é assim que me sinto hoje.
Quando você fica feliz, não tem vontade de reclamar do mundo, não tem vontade de ler jornal (que é o mesmo que reclamar do mundo), não tem vontade de fazer prova. Você quer sorrir, ouvir música e conversar. Fica mais comunicativa, menos pessimista.
Me disseram que as letras das músicas mudam quando você muda. Eu disse que não é verdade, mas não é que é!? Eu ouvia Sixpence None The Richer e entrava, praticamente, em depressão. Hoje eu ouço e fico igual a final de comédia romântica. Boba, boba, boba...
Na verdade, isso acontece com quase todas as músicas. É como se houvesse uma seleção mental no momento de ouvir, você só absorve as partes boas, bonitas e divertidas.
Creio que quando você muda por dentro, demora pra aparecer por fora. Mas ele sabe o que eu sinto e o que eu penso (mesmo quando não sabe... rs). O importante é que ele sabe que me faz feliz. E isso é tão intenso e tão bonito.
Não adianta, Stella, você é romântica e cafoninha.
Mas é tão bom ser assim. :)

"Love is, above all else, the gift of oneself." Jean Anouilh (1910 - 1987)


Copyright © 2009 Wild About My Stuff All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.