1

Yesterday

Posted by Stella on 22:13 in ,

Incubus é uma banda californiana formada em 1991. Ontem, dia 13/10/07, eles vieram fazer o primeiro show no Brasil. O show foi fantástico! Eles tocam muito! O Brandon Boyd (foto) é demais! Grandes músicos! :) Mas essa parte, não é o que realmente interessa falar nesse blog, certo? Então, por trás desse sábado, o que passou pela minha cabeça realmente? No que eu fiquei pensando todo aquele tempo de espera, ansiedade, euforia, alívio, alegria... Tanta coisa... Esperamos que tudo seja da forma que imaginamos, que sonhamos. E raramente é. Mas o inesperado é a melhor parte. É o segredo da felicidade. Só pode ser. Quando você cria expectativas para algo, há chance de decepção. Quando você apenas quer algo, sem nada, espontaneamente, fica tudo tão mais claro. Ok. Não está fazendo o menor sentido pra você, nem pra mim. Então vou recomeçar... Seria contentamento? (1.Sentimento de prazer; contento, satisfação, alegria.) Seria isso quando digo que apenas a presença já me satisfaz? Lembrar de olhar pra ele lá de baixo e reparar que tinha alguma coisa errada e alguma coisa certa. Lembrar de olhar pra ele ali do lado e reparar que tinha alguma coisa errada e alguma coisa certa. Lembrar de olhar pra ele ali sentado e reparar que tinha alguma coisa errada e alguma coisa certa... São diferentes, mas tão iguais. Somos todos tão iguais e cada vez mais percebemos o quão somos diferentes. Cada um de sua forma, agradável. Eu me contento com pouco mesmo, sabia. O que chamam de pouco pra mim é outra coisa. E eu me contento com amizade apaixonada, como disse o Skank, é a "vontade gêmea de ficar em não pensar em nada...".

Então é isso, melhor não pensar em nada. As surpresas vem por si só. E cada dia, mesmo que mais distante daquele em 1996, que eu não sabia o que dizer, entendo mais que eu nunca vou planejar nada. Não sirvo pra isso. Pra que eu sirvo? Juro que não importa. :)

1 Comments


Junior disse...

A nossa capacidade de pensar e imaginar as situações, acabam por nos deixar com grandes especativas. Ao ponto de que as coisas feitas assim, ao normal quando nao esperamos tanto acabam sempre por nos agradar de uma maneira simples e ao mesmo tempo sofisticada (nao achei palavra melhor =\\). Eu realmente estou pessimo rpa escrever hoje, mas acho que vc entendeu o que eu quis dizer... e acho q vc vai dizer que eu soh falei a mesma coisa que vc no post... AHEuAUIEhIUA


;****

Copyright © 2009 Wild About My Stuff All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.