1

Ponderando

Posted by Stella on 16:08 in ,

Tudo está tão estranho, calmo demais. Tenho medo de toda essa paz dissimulada.
Estranha em por si só, por ser assim. Horas que me fazem pensar que alguma coisa está dando estranhamente certo e todo resto... errado.
Minha vida não está nada boa, não estou feliz e, muito menos, satisfeita.
Dito isto, vou ao post no estílo "querido diário", porque estou de saco cheio e precisando desabafar.

.......................................................................................................

Ontem (domingo), fui ao Colégio Notre Dame, em Ipanema, assistir à peça "Arlequim, servidor de dois patrões" realizada pela Compania Loghus (representando o Colégio Salesianos).
A V Mostra Intercolegial de Teatro contou com a participação de diversas peças (as quais eu, infelizmente, não pude assistir) e várias escolas.
A homenageada foi Marília Pêra, que estava linda demais. :) E o evento também contou com a presença, igualmente ilustre, da atriz Thelma Reston.
Minha irmã, Fernanda Rosemberg, que estava no elenco representando a personagem Beatriz, estava tão nervosa que pôs todo mundo em casa em pânico a semana inteira. Foi um estresse enorme, mas creio que final valeu tudo a pena.
Eles ganharam prêmio de melhor espetáculo, melhor ator (Daniel Cecchetti) e melhor figurino.
Mereceram muito! Tiveram apenas dois meses pra preparar tudo e ficou fantástico.
Haverá mais apresentações no Colégio Salesianos, só não sei a data ainda.

Reencontrei várias pessoas lá! Desde as que sempre vejo: Teca, Milena, Larissa..., às que encontro de vez em nunca: Sophia, Luna, Lívia..., até as que não via há mais de um ano, Isabelle.
Foi muito legal e me distraí bastante. Comi no McDonalds, coisa que não faço há muito tempo.
Um domingo bem diferente e feliz.
Exceto pelo almoço semanal na casa dos meus avós, que por causa de uma pergunta inocente, fiz a nostalgia típica da minha avó voltar e pronto, foi uma choradeira só.
Odeio quando isso acontece. Sabe? Ser alavanca de problemas?

Hoje acordei mais tranquila e com medo dessa calmaria toda.
Já tomei banho e daqui a pouquinho estou saindo pra aula. Hoje só tem Língua Portuguesa, porque a professora de Língua Inglesa está fazendo alguma coisa em algum lugar que eu não me recordo. Ah, no fundo é até bom, voltar pra casa mais cedo e não gastar dinheiro com lanchinhos noturnos. (Estudar à noite é tenso.)

Ainda quero ir no cinema assistir Tropa de Elite novamente! Afinal, assisti o piratão, mas agora é a vez de valorizar o trabalho magnífico dos caras, certo?

Enquando isso eu fico aqui representando meu papel de pessoa "feliz".

*imagem do ilustrador Jovan de Melo.

1 Comments


Junior disse...

Cara, por partes...

1º A imagem é foda!
2º Odeio essa sensação que descreveu, odeio essa calmaria, odeio porque sempre espero a tempestade que vem depois.
3º Legal a peça da sua irma ter sido consagrada, parabéns, mas sabe o que eu penso né? claro que sabe... Espero que eu tenha conseguido melhorar a sua segunda-feira, te amo pequena stella!

;D

Copyright © 2009 Wild About My Stuff All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.