1

Caos Primordial

Posted by Stella on 12:05 in



Algumas situações são complicadas de lidar. Estamos em freqüente mudança. E algumas dessas mudanças acontecem mais dentro de nós, do que externamente.

Ela estava perdida, sozinha e, por mais que os outros parecessem se importar, nada daquilo chegava à ela em forma de sentimento. Era estranho lidar com a incapacidade, com as mãos presas atrás das costas, com vendas nos olhos.
Quando ela se fechava e procurava um mundo só seu, para onde ia quando precisava ser ela mesma, percebia que não existia mais. Era como se as coisas mais reais da sua vida perdessem a forma e hoje ela não sabia para onde ir.

Essa condição de ser-perdido mergulhava-a cada vez mais fundo em algum sentimento desconhecido, em alguma falsidade ideológica. Como poderiam os outros tratar tão bem as situações e seus devidos sentimentos? Como conseguiam controlar?


Parecia que o mundo era um abismo sozinho. Parecia que a vida sumia na ponta do abismo. Quando mais ela tentava ser o que esperavam que fosse, mais vida ela perdia, mais ela caia.

Ela só queria abraçar o mundo e dizer que estava tudo bem. Mas por quê ela não conseguia? Existem sentimentos inexplicáveis, pessoas incompreensíveis...


"As mulheres foram feitas para serem amadas, não compreendidas." Oscar Wilde

.
.
where's the fucking love?

1 Comments


Chick with brains disse...

yeah,...
where's the F- love?

Copyright © 2009 Wild About My Stuff All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.