1

Nem tudo são flores

Posted by Stella on 16:22 in

Em um (?) momento na vida, nos deparamos com essa situação de "e agora" e o que fazer? Torcer para que passe, empurrar com a barriga, deixar acontecer, cortar o mal pela raíz? Não sei, simplesmente não sei.

É tão mais fácil quando não acontece com a gente, quando não nos envolve diretamente. Não que eu prefira ver meus amigos passando por esse tipo de situação. Não mesmo. Prefiro passar por isso mil vezes a vê-los da mesma forma que eu agora. Mas é mais fácil opinar.

Também não posso reclamar de tudo, afinal, não estou sozinha no mundo (?), esse ano não foi de todo ruim, o saldo não ficou negativo. Nossa! Como essa postagem parece de fim de ano! Acorda, menina, ainda estamos em setembro!! September!!
O que os próximos meses me reservam? Quero muito refazer esse desabafo quando as coisas melhorarem. Ando tão caidinha esses dias e sem ninguém pra me levantar.
Eu admito que há pessoas legais por aí, que me ligam, que se importam comigo, mas parece que no final a decisão é só minha, a dor é só minha e não encontro ninguém que...

É.
Isso realmente é um desabafo de uma cabeça cansada, cansada de pensar...
Tudo tão repetitivo.

Voltando ao título...Nem tudo são flores.
Em algum momento foram?


1 Comments


Junior disse...

Esse texto poderia ter sido pra mim. Nossa como me identifiquei =\

meu comentario saira uma merda pois hoje assim me sinto.

=*

Copyright © 2009 Wild About My Stuff All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.