1

Voltando à realidade

Posted by Stella on 14:21 in
Ontem eu estava conversando com uma caloura minha e ela comentou que "gêmeos" é o meu inferno astral. Aí eu pensei, meu ascendente é gêmeos. É, devo estar predestinada à viver um inferno astral.
Deve ser por isso que eu não posso ficar mais de três dias feliz. Alguém sempre acaba com a nossa felicidade - e geralmente, com muito mais facilidade.
Criamos uma concepção de mundo e, um dia, descobrimos que o mundo já criou uma concepção da gente. E isso não muda. Não importa o quanto você mude.
Se o mundo me odeia e eu não odeio o mundo, o que eu faço?
Ontem estava conversando com um amigo, contando que eu o conheci durante um período de transição da minha vida. Eu estava muito mal, empurrando tudo com a barriga. Então, resolvi pôr minha vida nos eixos. Mas essa, é a pior parte. Porque se você relaxa e deixa a pia entupir de louça, na hora de lavar dá um trabalhão. E é nessa fase que eu estava... jurava que já estava na pós-transição e podia ser, finalmente, feliz com as minhas decisões.
Infelizmente, não é assim que as coisas são. Eu não posso ser feliz, tenho que lembrar que não tenho esse direito.
Quando você nasce com a capacidade de absorver os problemas e dores dos outros, não adianta, você nunca vai ser feliz por mais de três dias.

Meu final de semana foi foda (desculpem a palavra), mas era pedir demais ter toda uma semana igualmente foda. Eu precisava respirar. Respirei. Agora é hora e voltar a nadar.


Acho que vou ficar um bom tempo sem postar aqui... isto é, se eu voltar a postar.
Ninguém lê mesmo.

1 Comments


Junior disse...

Sou geminiano... Vai ver eu sou o seu problema =\

Todos nós passamos por fases né?

Espero que fique bem logo, não medirei esforços. Mais uma vez, tentarei acertas meus problemas. Sinto sua falta.

te amo

;*

Copyright © 2009 Wild About My Stuff All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.