1

Tornar-se capaz

Posted by Stella on 16:30 in ,
Maturidade: Fase do ciclo vital de um lago na qual se registra certo equilíbrio entre o recebimento de suas águas e a perda delas.


Quando somos crianças, acreditamos que o futuro será melhor, achamos que nunca vamos gostar daquelas músicas de velho e que nossos amiguinhos vão ficar ao nosso lado para sempre.
Quando somos adolescentes, acreditamos que o futuro não existe, achamos que nunca vamos deixar de gostar dessas músicas que gostamos hoje e que nossos atuais amiguinhos vão ficar ao nosso lado para sempre.
Enquanto vamos envelhecendo, acreditamos que o futuro é agora, que as músicas que sempre gostamos nunca vamos deixar de gostar, talvez não escutemos mais com tanta frequência, mas ainda sim nos traz lembranças que não queremos perder e que os amigos de verdade não são aqueles que estão ali quando você olha pro lado, mas quando você fecha os olhos.

Acho que ainda vou mudar muitas vezes de idéia e que ainda vou me ferrar muito por isso.
Mas também sei que todo ano é diferente, todo ano conheço alguém novo, aprendo alguma coisa nova, vivo uma experiência diferente... Eu quero viver com a intensidade desse ano, com a calma dos últimos dias, com a alegria de um elogio. Eu sei, clichê. Mas eu sou muito clichê.
Você pode rir, mas ainda vai querer tudo que eu quero, ter tudo que eu tenho e ainda assim, sentir-se insatisfeito. Sabe por que? Pelo simples desprazer de não ter todo esse clichê que eu tenho.




Não sei o que há comigo agora, mas alguma voz dentro de mim diz: "é isso aí, garota!"

1 Comments


Junior disse...

Incrivél como a cada momento da nossa vida nós colocamos tamanha intensidade não é? Acho q até o momento esse foi o texto que eu mais gostei, acho q por retratar tão bem algo que vem povoando a minha mente, sem contar que o final dele me fez abrir um sorriso de orelha a orelha.


"é isso aí, garota"

você está mais do que de parabéns sabia?


te amo =*

Copyright © 2009 Wild About My Stuff All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.