4

Perdendo a prosa

Posted by Stella on 18:26 in ,
Dia dos pais.

Parece uma realidade que desconheço. Nunca vivi esse dia da mesma forma que todo mundo.
Talvez até tenha vivido, mas não lembro. Não está na minha memória, não é algo a se pensar nos últimos dez segundos de vida. Mas o que é?
O que eu pensaria nos últimos dez segundos de vida? Não tenho idéia. Talvez pensasse: "então é assim?"
Tenho quase certeza. Foi isso que pensei em todas as minhas primeiras experiências.
Primeiro beijo, primeira transa, primeiro sutiã, a menarca, primeira escola, primeira aula na faculdade, primeiro namoro, primeiro encontro, primeiro gosto de alguma coisa... Sempre o mesmo pensamento bobo e sem sentido.
Penso que não nasci pra ter grandes interpretações do mundo, muito menos pra viver grandes experiências. Penso que a vida é uma tigela de gato. Não pergunte porquê. Cismei com gatos. Credo.
Algo sem importancia que pode ser tirado por qualquer objeto afiado ou carregado não é lá tão melhor ou útil quanto uma tigela de gato.
Eu sei, pessimismo imperando aqui. Acho que vou apagar isso. Então é assim...


Eu não ia pôr aqui, mas como ninguém presta muita atenção, vai assim mesmo. Na íntegra e sem cortes. Em suma, estúpido.

4 Comments


izidro disse...

olá stella! td bem?
muito obrigado pela sua visita lá no blog volte mais vezes! gostei muito dos teus textos, continue escrevendo q vc vai longe! vi q vc é de niteroi, mundinho pequeno este mesmo, pois eu tb moro em nikiti...rs

vlw e passe mais vezes lá!


Lucas disse...

Uma tigela de gato... pode ser, faltou o mais importante, para qual gato? Afinal se tiver um gato para a tigela, esta se torna importante e necessária.
A fragilidade da vida não tira sua importancia pelo contrário... "life is good" pergunte para leti se não é?
haha...Beijos moça! gostei do post, mesmo


Sua Baunilha disse...

Eu prestei atenção.



Realmente, é pessimista demais.
A sua vida vai continuar sendo uma tigela de gato, enquanto você mantiver esse pensamento...


Zuza Zapata disse...

Ai ai lindinha, sou um péssimo comentárista nesse momento, já que estou pessimista também. Mas em relação a primeiras experiencias. Talvez você ponha expectativa demais e acaba achando que é só isso. Talvez na sua imaginação seria mais intenso, mais romantico, mais sexual. O beijo seria mais molhado, o gozo duraria mais, o namoro seria eterno.
Não crie expectativas.
Beijocas linda, fica na paz!!
E que o outono passe logo!

Copyright © 2009 Wild About My Stuff All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.