2

Inspiratione

Posted by Stella on 14:54 in
É um estímulo ao pensamento ou atividade criadora que não tem como segurar. Tentamos abafar o som - aquela voz gritando enquanto você cisma em dormir - mas não adianta, ela está lá, pedindo pra você ser o porta-voz, ela quer que você se comunique, cresça.
O que é essa sensação estranha que toma conta de tudo que pensamos e transmite para nossa retina imagens que não queremos ver. De quem são essas vozes que gritam uma ou outra coisa sem sentido, mas que te fazem acordar? Por que eu sempre penso que estou caindo?

Acho que essa existência medíocre é isso mesmo.
Sustos, tristezas, decepções... BUM!
De repente é felicidade! De onde surgiu? Como? Eu quero mais!
Não tem mais... e tudo volta a ser ordinário.

Passa o tempo, o tique-taque, os ponteiros loucos girando, girando, girando... BUM!
De repente é felicidade! De onde surgiu? Como? Eu quero mais!
Não tem mais... e tudo volta a ser vulgar.

Corro, busco, me escondo.
Como da primeira vez que aprendi a morder. Foi uma vitória surda e muda. Quando te machucam e você sabe que pode revidar, é quase como um "isso aí!" interior.
Tudo parece vingança, sustos, tristezas, decepções... BUM!
De repente é felicidade! De onde surgiu? Como? Eu... eu não quero mais.


O que eu quero agora?

2 Comments


Junior disse...

É como uma roda gigante, sempre passando pelos mesmos momentos e sensações. No meu ponto de vista não existe aquela coisa de "estou numa fase ruim, acabou a felicidade". Isso da a entender que estamos sempre felizes, e de vez em quando chega a tristeza, batendo o cartão para começar o seu expediente.

Acho o contrario, aliado ao fato que estamos sempre buscando algo melhor ou simplesmente melhorar, acho que quem vem bater o cartão de evz enquando na nossa vida é a felicidade. Até porque sempre estamos a procura dela (nossa isso ficou muito clichê).


;*

Acabou o conto? Eu queria mais =(


Joatan disse...

Oi Stella,

Valeu por ter incluído o "Pagando O Pato" na sua parte de links!

Abracos,

Joatan

Copyright © 2009 Wild About My Stuff All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.